terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tô VIVA

Parece que quando a gente engravida o mundo pára!
Até agora estou assustada com as mudanças físicas, comportamentais e sociais da minha nova vida kkkkkkkkk e em pensar que ano passado eu estava me preparando para curtir férias em Recife e já havia me programado para este ano passar o natal nos EUA com a Pri e a Júlia e agora estou eu aqui organizando meu chá de fraldas kkkkkkk e casada kkkkkkkk + tô muito feliz era um sonho meu ter mais um filho op´s FILHA mas era pra ter sido tudo programadimmmmm fazer o q? Ainda estou tentando me adaptar e tentando entender direito o que aconteceu!???!! A vida é assim mesmo!
Cheguei nas 20 semanas (=5 meses) engordei 6 quilos me sinto uma obesa pesadonaaaaaa e ainda tenho que aguentar um doente mental que trabalha comigo e que se diz O PROFETA que fica me aterrorizando, mandando recado e usando o nome de DEUS até parece! Creio em DEUS acredito que ele possa sim nos orientar através de algumas revelações através de pessoas ungidas MAS, ENTRETANTO, PORÉM, TODAVIA creio eu que ele não se manifestaria dessa forma para me aterrorizar, me humilhar ou para me julgar até mesmo pq o seu sangue que foi derramado nos LAVOU nos LIVROU dos pecados alguém lembra? Então pq esse babaca está o tempo todo me julgando me condenando quem é ele? Ele foi capaz de dizer que eu que me ajoelhe e peça perdãooo pq minha gravidez seria cheia de problemas, vê se pode? DEUS não precisa de porta-voz não, se ele quiser falar comigo o ACESSO É DIRETO não precisa usar nenhum maluco não! Sou crente, amo a DEUS, respeito as pessoas mas tem CRENTE que dá licença viu! NÃO SÃO TODOS!!! Graças a DEUS! Mas este SER perdeu a noção e passou a se achar o dono da verdade pra mim ele perdeu foi a unção que DEUS um dia pensou em dar à ele! SE ATIPA CABÉ op´s MANÉEEEEEEEEE! kkkkkkkkkkk Me deixe em PAZ!


 

1 comentários:

  1. Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado o blog. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir